Arena Show continua com sua programação em Tibau - RN


No próximo sábado as atrações são Parangolé, Pé de Ouro e Forró dos Três.

E a temporada de shows que é a sensação do verão continua com todo gás. Os dois primeiros finais de semana da Arena Show foram sucesso e tem muito mais vindo por aí. As festas da estação mais movimentada do ano continuam essa semana com as bandas Parangolé, Pé de Ouro e Forró dos Três, a partir das 23h no próximo dia 14.

Isso mesmo, a banda baiana Parangolé invade a Arena Show para mostrar que estão em plena ascensão e porque trazem na bagagem prêmios como melhor banda de axé, música do carnaval e melhor cantor graças ao atual líder Léo Santana, conhecido nacionalmente por sua sensualidade e presença marcante. O Parangolé já contabiliza 04 CD’s e 02 DVD’s gravados e na ocasião vai apresentar músicas recentes e também os grandes sucessos.  As bandas Pé de Ouro e Forró dos Três completam o time de atrações, trazendo o forró de qualidade que a galera aprova.

A estrutura da Arena contempla diversos espaços para o público ficar confortável: pista, camarote e área vip. Além de todo o suporte de bares, barraquinhas e banheiros. A estrutura é semelhante a dos anos anteriores, mas com algumas melhorias que buscam agradar ainda mais para o público, com muito conforto e comodidade, ou seja, tudo que as férias pedem.

Os ingressos para as festas da temporada 2012 da Arena Show podem ser adquiridos em Mossoró, no Centro Empresarial Caiçara, loja 05, e em Tibau no Comercial José Félix. Outras informações através do telefone 84.3316-5366.
Programação Arena Show
14/01 – Parangolé / Pé de Ouro/Forró dos Três
21/01 – Dorgival Dantas / Forró dos Plays

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário