Fique Por Dentro!!!



VAGAS - Para os concurseiros de plantão, 2012 tem tudo para ser um ótimo ano, o ano dos concursos públicos. Somente no âmbito federal deverão ser abertas 26,8 mil vagas por meio de concurso. 

MATRÍCULAS - A Escola Catarina de Siena está com matrículas abertas para os cursos profissionalizantes de técnicos de enfermagem, higiene dental, patologia clínica, cabeleireiro. Informações pelo 3351-2108.

MILIONÁRIOS - A Revista Exame traz o ranking dos milionários brasileiros. O Rio Grande do Norte aumentou em 55% o número de ricaços no período de 2003 a 2010. Agora o Estado é o 19º em número de pessoas com mais de R$ 1 milhão na conta bancária. Ao todo são 427 barões potiguares. 

UMARIZALFEST -  Ailton Farias já botou o bloco na rua e irá para o show de Parangolé em Tibau no dia 14 e vai a Caraúbas no dia 17 ver o show da banda Grafith a fim de anunciar aos quatro cantos o Umarizal Fest 2012, que acontece de 11 a 13 de maio, com Parangolé, Babado Novo e Grafith. Agende aí!

DEBATE - No período de 15 a 17 de maio será realizado o Seminário Potiguar de Mídias Sociais. O encontro será realizado no Garbos Recepções e Eventos e contará com a participação da jornalista de política Anna Ruth Dantas, a jornalista e presidente da Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica (Abime), Vera Tabach, especialista em Marketing Digital Alexandre de Mattos, entre outros nomes.

RESERVADO - O Programa de Pós-Graduação em Letras da Uern (Campus Pau dos Ferros) destina duas das 25 vagas oferecidas para o Mestrado em Letras a servidores do Instituto Federal do RN devido à parceria estabelecida entre as duas instituições. As inscrições estão abertas e seguem até o dia 27 deste mês.

AVALIAÇÃO - A Polícia Federal do Rio Grande do Norte é a que oferece os melhores serviços à população brasileira, de acordo com uma pesquisa de opinião referente ao ano de 2011. Conforme o levantamento, a PF do Estado foi avaliada positivamente por 93% da população.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário