Acidentes matam sete pessoas no final de semana na região Oeste


As estatísticas do final de semana na região Oeste foram bastante elevadas no tocante a acidentes, vitimando sete pessoas em diversos municípios. As mortes aconteceram em Mossoró, Umarizal, Baraúna, São Miguel, Pau dos Ferros e Rafael Fernandes, além de diversos outros acidentes com ferimentos graves e leves.

fatima_barbosaNo último sábado à noite na rua Hemetério Fernandes, bairro Frei Damião, em Pau dos Ferros, a jovem Fátima Barbosa, "Fatinha", 21, natural de São Miguel, morreu em decorrência de acidente doméstico. Ela e uma amiga se balançavam em duas redes quando o pilar de sustentação desabou, atingindo em cheio a vítima, que ainda foi socorrida com vida ao hospital local, mas morreu pouco tempo depois. A amiga sofreu ferimentos leves na perna.

Na zona rural de São Miguel, o agricultor Leônidas Rocha da Silva, 34, morreu em decorrência de uma colisão de moto com bicicleta, na tarde do domingo (18).

Quem também foi vítima de colisão entre motocicleta e um carro foi o mossoroense Raimundo Nonato Costa, 66, que residia no bairro Santo Antônio. Ele morreu na BR-405, no município de Rafael Fernandes.

Fonte: O Mossoroense 

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário