Mossoró Mix: ÚLTIMA NOITE COM MAIS MISTURA DE RITMOS

Skank, Dorgival Dantas, Solteirões do Forró, Bakulejo e Dj Balinha comandam o festival

Hoje, o Mossoró Mix Festival continua com mais mistura de ritmos. Os portões abrem às 20h30 e as apresentações começam logo cedo, às 21h. 

A primeira banda a se apresentar nesta noite de sábado é a Bakulejo. Em seguida, às 22h30, o sanfoneiro Dorgival Dantas comanda o som. Os mineiros da banda Skank sobem ao palco à meia noite e quem encerra a edição 2011 do Mossoró Mix éa banda Solteirões do Forró.

A expectativa entre os fãs é imensa. Tanto o público forrozeiro como o público do pop rock acreditam que esta noite marcará a história do Mossoró Mix. “Ontem foi muito bom, mas tenho certeza que a energia do Skank e o xote de Dorgival vão estremecer a Estação das Artes”, declarou Carol Freitas, foliã. 

Segundo a direção do evento, as expectativas foram superadas até agora. “Fizemos um balanço prévio da primeira noite e constatamos que o evento transcorreu na maior tranquilidade. O público respondeu bem, interagiu com os artistas e para hoje esperamos algo ainda maior, com tantos fãs das atrações deste sábado que já sabemos que vão participar do festival”, declarou Tácio Garcia, diretor da Gondim & Garcia Produções.

Já passaram pelos palcos do festival, na primeira noite, Eva, Lulu Santos, Inala e Forró dos Plays. Quem quiser participar do festival é só adquirir o passaporte na bilheteria do evento.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário