ENERGIA PURA NA PRIMEIRA NOITE DE MOSSORÓ MIX


A primeira noite de Mossoró Mix foi contagiante. O festival deu partida às 21h com a apresentação da Banda Inala, que encantou com seu ritmo caliente. Em seguida, o astro pop Lulu Santos comandou a festança e fez a galera balançar. Na sequência, a apresentação eletrizante da banda Eva ferveu a Estação das Artes. E, por último, Samyra Show e o Doidim de Mossoró fizeram a festa da nação forrozeira com a sua Forró dos Plays.

A apresentação de Lulu Santos agradou muito aos fãs, que cantaram do início ao fim suas canções de sucesso. “O show foi maravilhoso. Era isso que eu esperava do Lulu”, declarou Cibelle Monteiro, estudante. O repertório foi caracterizado por canções que marcaram época. Isso fez a diferença na hora da interação com o público. “Assim caminha a humanidade”, “Um certo alguém”, entre várias outras deixaram a galera vibrando no festival.

Mas foi a apresentação da Banda Eva que marcou a primeira noite do Mossoró Mix Festival e deixou um gostinho de quero mais. Saulo Fernandes botou “pra quebrar” no palco e transformou a Estação das Artes em um verdadeiro carnaval,  onde durante mais de uma hora ele cantou os hits efervescentes do Eva e fez valer a fama de que “baiano tem Deus no coração e o diabo no quadril”. Sempre muito simpático, Saulo fez questão de elogiar o Nordeste, “eu tô muito feliz de está em Mossoró, eu sou da Bahia, Nordestino que nem vocês e tenho orgulho disso”, disparou o cantor. Entre os fãs o comentário era geral "a melhor atração da noite", declarou Mayara Amorim, fã. Sucessos como “É do Eva”, “Pra lá e pra cá”, “Anjo”, “Circulou” e muito mais fizeram parte do repertório.

Após o final da apresentação do Eva, a banda Inala retornou ao palco do festival, pois um problema no ônibus que trazia a banda Forró dos Plays para Mossoró, que deveria se apresentar logo após o Eva, ocasionou o atraso da banda. Paulinho e Ruy Araújo e seus músicos não deixaram o público na mão e foi mais uns 40 minutos de muito som com a banda Inala. Assim que chegaram, Samyra Show e o Doidim de Mossoró fizeram bonito e colocaram a nação forrozeira pra dançar muito até as 3h. Os sucessos do Forró dos Plays estavam na ponta da língua da galera.

Hoje, a festa continua com Skank, Dorgival Dantas, Solteirões do Forró, banda Bakulejo e DJ Balinha. Os acessos continuam a venda na bilheteria do festival.


0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário