Garbos Recepções e Eventos avança nos preparativos para o seu primeiro réveillon


Espaço amplo e totalmente climatizado, palco com 90m² e sistema de som moderno com isolamento acústico compõem a mais nova estrutura de eventos da cidade de Mossoró, o Garbos Recepções e Eventos, que promoverá o seu primeiro réveillon.
A festa será iniciada por volta das 23h do dia 31 de dezembro e só terminará quando o sol também tiver feito sua recepção ao ano de 2012.
Para brindar a chegada de mais um ano, uísque 12 anos, vinho tinto, espumante, cerveja, refrigerante e água mineral. Já o cardápio terá assinatura de Lizete Andrade, cujo nome é referência na realização de grandes festas.
Os presentes terão ao seu dispor mesa de frios, Buffet de Consumê, Buffet de Jantar e ilha de sobremesas.
A contagem regressiva será marcada por uma chuva de prata proporcionada por recursos tecnológicos que permitirão aos presentes um show visual inesquecível. 
CEIA NATALINA – Antes mesmo de comemorar a virada do ano, o Garbos Recepções e Eventos realizará uma ceia natalina formada por mesa de frios, Buffet de Jantar e ilha de sobremesa, além de bebidas. Tudo isso para oferecer ao público momentos inesquecíveis. O acesso aos eventos já pode ser garantido na recepção do Garbos.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário