Emancipação Política de Rafael Fernandes


@ - No fim de semana passado, o município de Rafael Fernandes comemorou os seus 48 anos de emancipação política. Para festejar a data, o prefeito Nicó Júnior elaborou uma vasta programação que incluiu atividades sociais, culturais e esportivas. Para finalizar a programação com chave de ouro, a prefeitura realizou em praça pública uma grande festa que foi animada pelas seguintes atrações: Banda Inala e Forró da Curtição.

@ - Daqui agradecemos ao prefeito Nicó Júnior e à primeira-dama Poylliana Aquino, ao vice-prefeito Raniere Viana e a todos os que fazem a Prefeitura de Rafael Fernandes pela receptividade durante os festejos dos 48 anos de emancipação política do município. 

@ - Na festa em Rafael Fernandes a alegria de rever toda a galera da Banda Inala, em especial os queridos amigos Buxexa, Paulinho, Juninho, Bruno e Ruy. A banda agitou a galera até o dia amanhecer.

@ - Muito bom rever em Rafael Fernandes: Adriana Anastácio, que está de parabéns pela organização da festa; Luís Mário Anastácio, com a esposa Jéssica; Cleanto Anastácio e Aline Pereira, Bruno Anastácio, Daniel Gomes, Diana Gomes e Geovani, Múrccia Mikaela, Patrícia Aracelly, Alexandre Anastácio, Adecilda Anastácio, Élida Sorah, entre muitos outros.

@ - Ainda em Rafael Fernandes a alegria de rever: Iago Gravações, Danilo Vidal, Luana Diniz, Júnior Cavalcante, Ronny Marks, Dionízio Show, Erickson Queiroz, George Carlos e muita gente da nossa querida Pau dos Ferros.











0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário