Corpo de professor encontrado queimado dentro de veículo no Alto Oeste potiguar

professor_Carlos_Magno
 Populares encontraram na manhã de ontem o corpo de um homem carbonizado, dentro do porta-malas de um carro na zona rural do município de Doutor Severiano. A polícia identificou como sendo do professor Carlos Magno Viana Fonseca, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), campus de Pau dos Ferros.


Segundo informações da polícia, por volta das 6h um veículo Eco Sport foi localizado em um matagal na comunidade de Lagoa de Dentro, totalmente carbonizado e no interior do porta-malas o corpo do professor carbonizado com as mãos amarradas para trás. O carro e o cadáver foram reconhecidos pela namorada da vítima e por familiares.

Carlos Magno, que era natural de Portalegre, havia saído de sua casa na tarde de domingo, com destino ao município de Doutor Severiano, para ver a namorada e não mais foi visto. Ele era professor da Uern e se preparava para nos próximos dias defender tese de doutorado.

A polícia ainda não tem pista que possa levar aos culpados pelo crime, no entanto já começa a ouvir familiares e amigos da vítima para tentar montar o quebra-cabeças das investigações, que serão realizadas pelo delegado Inácio Rodrigues, titular da Delegacia Regional de Polícia Civil de Pau dos Ferros.

Fonte: Jornal O Mossoroense 

1 comentário:

  1. Fiquei surpresa,chocada ao ler a notícia no blog da cidade em que Resido hoje.(Caicó-RN)
    Lamento muito, muito mesmo ,pela morte de Carlos Magno. Ele foi meu professor alguns anos no colégio evolução e guardo comigo boas lembranças dele.Era um excelente professor; inteligentíssimo e muito educado. Desejo o consolo de Deus a família e amigos de Carlos. sinto muito mesmo pelo acontecido! Olga Tereza Gadelha

    ResponderEliminar