É oficial! Felipão é o mais novo integrante da GMusic


Agora é pra valer! O cantor Felipe Gurgel, mais conhecido como Felipão, é o mais novo integrante do cast da GMusic.

Na semana passada Felipão esteve na sede da Graça Music, no Rio de Janeiro, para conhecer sua nova casa. Passeou pelas dependências do Grupo Graça, deu entrevistas e, após a assinatura do contrato, seguiu para a capital cearense, onde reside e cumprirá agenda.

Para quem ainda não o conhece, Felipe Gurgel é ex-vocalista da Banda Forró Moral, uma das bandas de forró mais conhecidas no Nordeste. No auge da carreira, afundado no alcoolismo, Felipe conheceu Jesus e decidiu deixar a música. Passado algum tempo, já na Igreja, sentiu o direcionamento de Deus para cantar, mas, a princípio, resistiu. "Já havia gravado um CD antes, chamado 'O novo tempo', com canções mais de louvor e adoração, pois havia tomado pavor de forró, pelo fato do estilo me lembrar a vida que eu levava antes de conhecer a Jesus. Mas, certa noite, no culto, o Senhor me mandou voltar a cantar naquele estilo, para que eu pudesse alcançar as pessoas para Ele. Me emocionei e comecei a compor", relata.

Assim nasceu o CD É desse jeito, disco que reúne canções de Felipão e de outros compositores. Claro, no ritmo do forró. "Vamos mudar o projeto gráfico e finalizar duas músicas", disse o cantor.

Agora, é aguardar por mais esse lançamento Graça Music!

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário