Seleção brasileira de futsal poderá voltar a jogar em Mossoró


Selecao_de_futsal_do_BrasilO Rio Grande do Norte poderá sediar duas partidas da seleção brasileira de futsal. A Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) confirmou o interesse de realizar duas partidas da seleção no Estado. O adversário será a equipe da Líbia. Os jogos já têm inclusive datas marcadas.

Uma partida deverá acontecer no dia 20 de novembro e a outra partida deve ser agendada para o dia 22 do mesmo mês. As negociações dessas partidas estão acontecendo diretamente entre a Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) e a Secretaria Estadual de Esportes e Lazer do Rio Grande do Norte (Seel-RN).

O secretário estadual de Esporte do Rio Grande do Norte, Joacy Bastos, revela o interesse de realizar essas partidas nas cidades de Mossoró e Natal. O Governo do Estado do Rio Grande do Norte, o Banco do Brasil e as prefeituras das respectivas cidades se mostraram dispostas a sediar essas partidas no RN. Por isso, a última fase que resta, para que os jogos sejam confirmados, é o cumprimento do caderno de encargos da Confederação Brasileira de Futsal.

A CBFS se mostrou disposta a realizar essas duas partidas no Rio Grande do Norte, até porque quando as seleções de futsal e vôlei já vieram ao Estado o sucesso foi enorme. "Agora, resta as duas cidades cumprirem o caderno de encargos", declarou o secretário. 

Fonte: Jornal O Mossoroense

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário