Prefeitura de Rafael Fernandes inaugurou obras no fim de semana


Na noite do último sábado dia 01, a prefeitura municipal de Rafael Fernandes, entregou a população duas grandes obras, a primeira foi a entrega da ampliação e reforma da rede de esgotos da Av. Egídio Chagas, a obra foi feita com recursos próprios e teve uma orçamento em torno de R$ 170.00.00, e a segunda foi a Biblioteca Pública “Francisco Bernardino da Costa” in memorian, numa homenagem a um grande cidadão Rafaelense,  A mesma está localizada na sede do Centro Cultural “Antônio Justino de Oliveira” e conta com um enorme acervo de livros a disposição dos leitores, além de contar também com sala de informática conectada a internet para os visitantes.

Na solenidade estiveram presentes além do prefeito municipal Nicó Jr., vice prefeito Raniere Viana, o chefe de gabinete Nicodemos Anastácio, vereadores e secretários, além do Padre Janédson (filho da terra) onde na oportunidade homenageou Francisco Bernardino (seu avô), abordando sua trajetória de vida.

A população presente pode conferir também através de telão, fotos de obras que estão sendo construídas pelo município, logo após o término da solenidade houve festa no Centro Cultural com o Cantor Genê & Banda.








0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário