O Buxixo Bar e Petiscaria se destaca em Pau dos Ferros


Recém-vencedor do IV Festival Gastronômico de Pau dos Ferros/RN com o petisco denominado “Buxixo Italiano”, o Buxixo Bar e Petiscaria, vem se destacando em Pau dos Ferros e região, tanto pela ótima culinária como também pelo atendimento diferenciado aos seus clientes.

Com uma iluminação agradável, dois ambientes, um totalmente climatizado, e um projeto bem arrojado e moderno, o Buxixo Bar e Petiscaria está dando passos firmes e se consolidando como um dos melhores ambientes da gastronomia e entretenimento da cidade de Pau dos Ferros e região.

Em um dos ambientes, os clientes podem conferir o som de bandas locais e regionais. “A aposta do Buxixo Bar & Petiscaria não está penas na diversidade de ambiente, mas também na música. O rock, o Pop Rock, o Sertanejo e o Samba têm atraído uma média de 160 pessoas por noite nos finais de semana”. Comenta Tárcio Augusto, um dos gerentes do estabelecimento.

O cardápio também é atrativo. “Oferecemos aos nossos clientes varias opções como drinques e petiscos personalizados. Aos Sábados a feijoada já caiu no gosto do povo e é sucesso desde a criação. Para melhor satisfazer os nossos clientes temos promoções nas Terças/Quartas/Quintas/Domingos.” Conclui Tárcio.

O Buxixo Bar & Petiscaria é um bom atrativo noturno para todo o público Pauferrense.








Serviço:

Rua Manoel Alexandre, 452.

Aberto de Terça a Sexta, a partir das 17:30hr.

Sábados e Domingos, a partir das 12:00hr.

Disk-Entrega: 3351 2318.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário