Felipe Maia acompanha palestra de governador do Goiás em Natal


O auditório do Ctgás ficou pequeno neste sábado (22), para acompanhar a palestra sobre políticas sociais proferida pelo governador de Goiás, Marconi Perillo. O evento que faz parte do projeto “Pensar Natal”, promovido pelo deputado federal Rogério Marinho tem como objetivo discutir os problemas da cidade e ouvir experiências exitosas de outros estados.

Governador no terceiro mandato, Perillo, que ficou conhecido por sua atuação na área social, relatou a importância da criação do programa “Bolsa Universitária” que garante a distribuição de bolsas de estudos para a população de baixa renda nas universidades privadas. Em sua palestra, o gestor também expôs a preocupação com o desenvolvimento e inclusão digital dos alunos das escolas públicas que são contemplados com um netbook, no programa “Um netbook por aluno”.

O deputado federal Felipe Maia participou do encontro e ressaltou o trabalho desenvolvido pelo governador de Goiás. “Tivemos uma bela exposição de como fazer uma administração funcionar. Por meio deste intercâmbio de informações poderemos pensar em soluções para a nossa cidade”, disse o deputado.

Também participaram do evento o deputado federal Bruno Araújo (PSDB-PE), os deputados estaduais Dibson Nasser (PSDB), Fábio Dantas (PHS) e o presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta (PMN).




0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário