Direção da Aduern é eleita com mais de 95% dos votos válidos da categoria docente


Os professores da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) elegeram a chapa "Unidade e Luta" para comandar a Associação dos Docentes da Uern (Aduern) pelos próximos dois anos. A chapa recebeu 95,4% dos votos válidos na eleição realizada na última quarta-feira, 19, na sede da entidade em Mossoró e nos Campi Avançados de Assú, Patu, Pau dos Ferros, Caicó e Natal. Ao todo, 263 docentes compareceram às urnas no pleito.


O professor Flaubert Torquato, presidente eleito, comentou a expressiva aceitação dos docentes, que culminou no resultado da eleição. "Se por um lado o resultado positivo da eleição nos encheu de orgulho, pois sinalizou com a aprovação do nosso mandato, por outro aumenta as nossas responsabilidades. Não vamos decepcionar a categoria. Vamos fazer valer o voto de confiança que nos foi creditado. Proporcionaremos o retorno que a categoria merece e esperamos poder contar com o apoio de todos nos projetos que desenvolveremos", enfatiza o presidente reeleito.


A chapa eleita é composta pelos professores Flaubert Torquato, do Departamento de Economia do Campus Avançado de Pau dos Ferros, como presidente; Neto Vale, do Departamento de Gestão Ambiental, como vice-presidente; Flávia Spinelli, do Departamento de Educação, como secretária; Carlos Filgueira, aposentado, como secretário-adjunto; Lemuel Rodrigues, do Departamento de História, como tesoureiro; Alcivan Nunes, do Departamento de Enfermagem, como tesoureiro-adjunto; João Freire, do Departamento de Ciências Sociais, como diretor de Cultura; Emílio Soares, do Departamento de Letras Estrangeiras, como diretor-adjunto de Cultura; Roberta Lopes, aposentada, como diretora do Setor de Aposentados; e Neuza de Medeiros, aposentada, como diretora-adjunta do Setor de Aposentados.


Fonte: Jornal O Mossoroense 

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário