Perfil da Semana: Giannini Alencar

Giannini Alencar - Músico e Estudante 


Estamos de volta com mais um perfil e o nosso entrevistado da semana é o jovem músico e estudante Giannini Alencar, da cidade de Mossoró. Ele que ficou conhecido no meio musical após se tornar o vocalista da Banda Forró Danado. Pra quem não conhece, a banda tem um estilo diferente e atual. Sempre cantando novidades e não esquecendo o autêntico forró pé de serra.

Confira a entrevista:

Nome Completo: Giannini Marques de Alencar Fernandes.

Apelido: Giannini Alencar/ Giannini DanaDin

Twitter: @GianniniAlencar

Idade:  21 Anos.

Cidade Natal: Olho Dágua do Borges – RN.

Cidade Residente: Mossoró – RN.

Profissão: Músico / Estudante.

Nas horas vagas: Componho, toco violão e Academia.

Religião: Católico.

Deus: Onipotente, Onisciente, Onipresente o MAIOR PAI.

Fama: Consequência de um bom trabalho.

Família: Isntituição Social formadora do nosso comportamento, são as pessoas que mais nos amam e como todos dizem: A base de tudo.

Amigos: São os verdadeiros, são os nossos tesouros.

Hobby: Video-game, Futebol, Ciclismo...

Livro de Cabeceira: A Bíblia.

Filme: Amor sem Fronteiras.

Sonho: Ver o AMOR dominar o mundo. O AMOR ao próximo e o AMOR a DEUS.

Lugar: O lugar é o BRASIL.

Trilha sonora: Sou Relfexo – Toca de Assis.

Superstição: Não tenho!

Viagem Inesquecível: São Paulo onde participei do programa Ídolos 2010.

Inspiração: JESUS, inspiração de vida... Paixões, natureza e história de amigos, inspirações para músicas.

Um segredo: Segredo eu não conto... xD

Uma lembrança: Meus primeiros passos na carreira musical.

O que te faz feliz: O que me faz verdadeiramente feliz é o AMOR de DEUS e o que me faz sorrir é a Música, a família, os Amigos e as Paixões.

O que te deixa chateado: Mentira, forjar caráter e ser pessimista. 

Assunto que te interessa: Depende do momento... Música, história de amor, falar sobre DEUS... Só não gosto de fuxico.

Não vivo sem: DEUS nem a Música.

Internet: Resolver coisas, divulgar meu trabalho e dá uma Twitadazinha...RsRs

Jogaria um ovo: Em ninguém, não carrego mágoas. Os ovos que entrego são cheios de bons sentimentos. Só se vence o mal com o bem, nada de vingança ou sentimento ruim dentro de nós, não floresce desse jeito comigo e com ninguém.

Um recado para Clístenes Carlos: O meu conhecimento vai além da minha intimidade, te desejo muito SUCESSO e digo: “Trabalhe com AMOR e use o seu trabalho para unir pessoas e fazer o bem’’

Um recado para os leitores: Não se baseie por pessoas, às vezes elas te dão a mão e as vezes um empurrão. Só DEUS é capaz, ele sempre te dá o melhor, SEMPRE...

Fãs: Sou fã de quem é meu ou minha Fã. AMO MEUS FÃS!

Uma frase: A nossa vida é uma estrela em que as 5 pontas brilham. Uma ponta acende com AMOR, a segunda com FÉ, a terceira com PAZ, a quarta com DETERMINAÇÃO, a quinta com HUMILDADE. Quando as 5 pontas acendem a luz maior começa a brilhar, mas não é a luz das pontas quem brilham é a do centro e essa luz do centro chama-se: JESUS CRISTO nosso DEUS!    

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário