Festa da liberdade é no Camarote Vip


fg_789

Espaço está sendo montado para receber público durante os shows na Estação das Artes.

Começam nesta quinta-feira (29) e seguem até sábado (01) os shows da liberdade, dentro da programação da Festa da Liberdade 2011. Quem pretende curtir os shows da Estação das Artes no maior conforto terá o Camarote Vip, um espaço projetado especialmente para quem pretende fugir um pouco da multidão e aproveitar os shows com comodidade e visão privilegiada do palco. O camarote funcionará durante os três dias da festa.
Os acessos para o Camarote Vip estão à venda antecipadamente na sede do Mossoró Mix, que funciona no Centro Empresarial Caiçara, centro de Mossoró. Quem preferir comprar na hora da festa poderá adquirir na bilheteria do próprio camarote, montado ao lado do prédio da Estação das Artes Eliseu Ventania.
A programação da festa da liberdade reúne nomes da música nacional, regional e local na Estação das Artes. Na quinta-feira, dia 29, sobem ao palco a banda Aviões do Forró e Forró dos 3. No dia 30, feriado municipal da abolição da escravatura, se apresentam as bandas Calcinha Preta e Bakulejo. No dia 01 de outubro a festa fica por conta das bandas Brasas do Forró, Forró Doideira e Banda Inala.
Outras informações sobre os acessos para o Camarote Vip através do telefone 84.3316-5366.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário