Melhor cantora do país fará show em Mossoró


Paula Fernandes_multishow
Paula Fernandes ganha dois microfones de ouro no prêmio Multishow

Na noite da terça-feira (06) Paula Fernandes saiu com dois troféus e se consagrou com os votos dos fãs no Prêmio Multishow 2011. A cantora provou porque é a maior vendedora de discos no Brasile venceu a categoria Melhor Artista Sertanejo. Mas não foi só isso. Batendo Maria Gadú, Pitty, Ivete e Lu Alone, Paula também venceu o prêmio de Melhor Cantora.


Essa é a 18ª edição do Prêmio Multishow de Música Brasileira, evento que define os melhores trabalhos musicais do país e que tem a alegria como marca registrada. O mais interessante é que quem escolhe é o público, verdadeira razão do sucesso dos artistas.

A escolha dos vencedores se dá em três etapas. Na primeira, o público escolhe, nas doze categorias, os destaques nacionais de 2010. A segunda fase começa logo em seguida, trazendo o resultado dos 10 mais indicados em cada categoria para o público votar no seu preferido quantas vezes quiser. A partir de então os fãs já podem votar no artista que desejam que vença o prêmio.


A ganhadora dos dois microfones de ouro estará em Mossoró quarta-feira (21) para mostrar ao público toda sua performance e desenvoltura e, principalmente, porque é a maior vendedora de discos no país. A expectativa para o show da melhor cantora do Brasil é grande. “Não vejo a hora de chegar o dia. Faz tempo que espero por este momento. A Paula é diferente, ela tem uma magia inesplicável”, comentou Aline Monteiro, fã. “O prêmio foi mais que merecido. Ela conquistou com muito trabalho e dedicação”, complementa.

A noite do dia 21 também terá show com a dupla de sanfoneiros mais querida do Ceará, Ítalo e Renno, e o forró das antigas que contagiou o Rio Grande do Norte, Forró dos 3. Os ingressos estão à venda na sede do Mossoró Mix Festival, localizada no Centro Empresarial Caiçara, loja 05, a partir de R$ 30,00 (pista estudante). Informações pelo 3316.5366.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário