Segundo Lote do Sertão Mix inicia vendas

http://baladasrn.files.wordpress.com/2011/07/banner-lanc3a7amento-sertc3a3o-mix-2011.jpg


Os dias 14 e 15 de outubro estão marcados para a realização de um grandioso evento na cidade de Pau dos Ferros/RN. Em sua primeira edição, o Sertão Mix traz atrações de grandioso porte, como a cantora internacionalmente famosa Claudia Leitte e o pop rock do Biquini Cavadão. Além desses, Solteirões do Forró, Amigos Sertanejos, Banda Encantus, Anízio Júnior, Vai D3 e Banda Bakulejo completam esse casting de atrações do Sertão Mix.

A aceitação das atrações foi facilmente percebida no sucesso que se deu as vendas do primeiro lote de abadás do Sertão Mix. “Em apenas 30 dias de vendas, o Sertão Mix já vendeu a marca de mais de 1000 acessos para o evento” comemora Glaucione Silva, um dos diretores do evento.

Ainda com um preço bastante promocional, o Segundo Lote já se encontra as vendas pelo preço de 90,00 reais para o Abadá Pista e 140,00 reais para o Abadá Camarote/Front-Stage, divididos em até 3x no carnê e 4x nos cartões de crédito nos comissários credenciados, e em até 10x nos cartões de crédito no site www.sertaomix.com.br

Siga as novidades do Sertão Mix no twitter -> www.twitter.com/SertaoMix

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário