Coquetel de Lançamento do Baile Splish Splash


Na segunda-feira, dia 22, a Apae de Mossoró ofereceu coquetel à imprensa para apresentar a programação do baile beneficente Splish Splash, que acontecerá dia 29 de setembro no Garbos Recepções e Eventos com animação de Renato e Seus Blue Caps, tendo como janela a banda mossoroense Tremendões. A renda do evento será em benefício da entidade, para que possa dar continuidade aos trabalhos que funcionam através do apoio de voluntários, doações e muita determinação, articulando ações de defesa, direitos, prevenção e inclusão social, para que centenas de crianças, jovens e adultos da cidade e região Oeste possam continuar na luta para ultrapassar limites e vencer barreiras, acreditando nas suas potencialidades na superação do preconceito.

Atendemos o convite da Apae Mossoró e no coquetel realizado no Garbos Recepções e Eventos fomos muito bem recepcionados pelo casal Zé Carlos/Beth e também pelo simpático Sebastião Almeida. Uma noite bastante agradável que contou com a companhia de pessoas maravilhosas e um buffet maravilhoso.

Circulando pelo coquetel da Apae Mossoró, tivemos o prazer de encontrar: Niltinho (decorador do Hotel Garbos Recepções e Eventos), Milton Marques/Zilene Marques, Tuca Viegas, Aline Linhares, Railson Carlos, Lizana Lima, Carlos Adams, Liége Barbalho, Nelly Carlos, Márcio Costa, Adriana Ísis, Diego Costa, entre outros.











0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário