Perfil da Semana: Járdeson Cavalcante (Humorista Titela)


Meu nome é Járdeson Cavalcante conhecido nacionalmente como "Titela a melhor parte da galinha" participo e já participei de vários programas de TV em todo o Brasil, hoje trabalho como repórter da TV DIÁRIO de Fortaleza - CE para o Programa Ênio Carlos e também sou repórter da TV ARAPUAN afiliada da REDE TV de João Pessoa - PB para o programa Bola da Vez do meu amigo Cláudio Elias, já participei de inúmeros programas de Rede Nacional em especial o "Show do Tom" do meu ídolo Tom Cavalcante, faço shows em várias casas de espetáculos no Ceará e aqui em Fortaleza Faço parte do elenco do "Humor de Primeira" da Lupus Bier toda sexta e sábado com: Rossicléa, Aluísio Junior, Titela, Luana do Crato, Papudim, Alex Nogueira, Anderson Justos e Adamastor Pitaco.
Portanto quem quiser entrar em contato comigo é muito simples é só ligar: 0**(85)3055-6681 ou 0**(85)8702-4062- Glailton Bezerra - produtor.Háááááá me sigam no twitter ok:www.twitter.com/titeladoceara Em breve no síte que está quase pronto, aguardem!!!!

Vocês podem me achar aqui também:
http://www.agendadoprodutor.com.br/titela

Agora as respostas: 

  

Nome CompletoJárdeson Cavalcante Pereira

Apelido: Titela

Idade:  27

Cidade: Fortaleza - CE

Profissão: Ator/humorista

Nas horas vagas: Estudo aviação

Você por você mesmo: Antenado na vida

Religião: Católico não praticante

Deus: TUDO

Fama: Consequência de um trabalho bem feito

Família: Meu porto seguro

Amigos: São poucos, mas muito bem escolhidos com o coração, uma certeza que não quebrarei a cara.

Hobby: Aviação, aeromodelismo e patinação.

Livro de Cabeceira: Durmo de rede kkkkk

Filme: Prova de Fogo

Sonho: Ver o mundo livre das "drogas"

Lugar: Mundo

Trilha sonora: Sois le vent - Garou

Superstição: Nenhuma

Viagem Inesquecível: Ainda farei

Inspiração: Tom Cavalcante

Um segredo: É segredo kkkkk

Uma lembrança: São Paulo a 5 anos atrás

O que te faz feliz: Trabalhar e ouvir da minha esposa e do meu filho que me amam.

O que te deixa chateado: Injustiça e mentira

Assunto que te interessa: Humor e aviação

Não vivo sem: DEUS

Internet: Uma ferramenta boa nas mãos certas.

Jogaria um ovo: Corrupção brasileira.

Um recado para Clístenes Carlos: Quando recebo o cachê dessa entrevista? kkkkkkkk, brincadeirinha eu te lovo viu!!!

Um recado para os leitores: Sorrír sempre é o melhor remédio, sorria sempre.

Uma frase: Eu sou o caminho a verdade e a vida, ninguém vai ao pai se não por mim.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário