FIQUE POR DENTRO


SOLANGE AVIÃO - Como se não bastasse estar entre as 20 mulheres mais sexy da revista Vip, a cantora da banda Aviões do Forró, Solange Almeida, confirma ensaio sensual para o Paparazzo, onde vai “encarnar” uma aeromoça pra lá de sensual. Ela também recebeu convite para posar para Playboy. Será que vai aceitar?

BOMBEIROS - O Corpo de Bombeiros Militares do Rio Grande do Norte (CBMRN) realizou 7.096 atendimentos no Estado entre janeiro e julho deste ano. Foram 5.260 atendimentos na Grande Natal e 1.836 no interior, dos quais 886 no Seridó, 666 no Oeste e 284 no Alto Oeste. Entre as ocorrências mais atendidas na região metropolitana, a do tipo "enxame de insetos" permanece liderando as estatísticas, com 804 atendimentos, seguido por incêndios e princípios de incêndios (433).

GASTRONOMIA - "Comida de Boteco", é com este tema que a Ira Marketing & Eventos está trabalhando a todo vapor para trazer muitas novidades para o IV Festival Gastronômico de Pau dos Ferros, que será realizado no período de 1º a 4 de setembro na praça de eventos da cidade. Vários restaurantes de diversas cidades do RN já confirmaram presença no Festival Gastronômico de Pau dos Ferros e da nossa cidade estarão presentes O Buxixo Bar & Petiscaria e o restaurante e pizzaria Água na Boca.

PROMOÇÃO - A Loja Max Modas, situada na Rua Teófilo Rego, 120, no centro da cidade, está repleta de novidades e com uma promoção para o Dia dos Pais. Nas compras no cartão o cliente ganha 20% de desconto e pagando à vista o desconto sobe para 30%. Mais informações no 3351-2754.

FELIPÃO - O blogueiro passou o fim de semana na cidade de Mossoró, onde teve o prazer de rever e jantar com o querido amigo Felipão, ex-vocalista do Forró Moral, que esteve na cidade acompanhado do missionário André Vitor, participando das comemorações dos 10 anos da Igreja Cristã Evangélica do conjunto Vingt Rosado.


NUMBER ONE - Sábado passado fomos curtir os embalos da banda Inala, na boate Number One, em Mossoró, e por lá o prazer de rever Adriana Anastácio, Múrcia Micaela e Adriana Carneiro. Por falar na N1, daqui agradecemos a direção da boate pela receptividade.
MOSSORÓ - Em Mossoró, a alegria de encontrar com Déborah Azevedo, Marta Azevedo, Diego Herculano, Oliveira, Ruy Araújo, Paulinho Inala, Buxexa, Dayvid Almeida, Márcio Costa, Adriana Ísis, entre outros.
CORRUPÇÃO - De acordo com dados de entidades que monitoram a moralidade pública, o Brasil perde, por ano, de R$ 40 bilhões a R$ 69 bilhões no ralo da corrupção. Dinheiro este que deveria ser usado para melhorias sociais. O resultado deste déficit são escolas abandonadas, hospitais sem remédios, estradas esburacadas, falta de segurança nas ruas, obras inacabadas, entre outros. Um outro problema agravante desta situação é a omissão dos cidadãos, que, apesar de demostrarem indignação ao verem cada denúncia sobre corrupção no país, pouco fazem para mudar a realidade. E pior, muitas vezes vendem seu voto, sendo agente da corrupção e contribuindo para o fortalecimento deste triste prática. (Fonte: Bruno Barreto – Jornal O Mossoroense)

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário