Dorgival Dantas movimentou stand do Mossoró Mix Festival na Ficro


12
Cantor e compositor é uma das atrações do evento que acontece em novembro

O stand do Mossoró Mix Festival foi o mais badalado na noite da última quinta-feira (18) na FICRO. A presença do cantor e compositor Dorgival Dantas levou muita gente ao espaço montado pela Gondim & Garcia e KN Produções na Feira para divulgação do evento. O artista fez questão de receber todos os fãs, atendendo atenciosamente os pedidos de autógrafos, tirando fotos e distribuindo material do seu mais novo trabalho. “É uma alegria imensa estar em Mossoró, especialmente neste período que antecede o Mossoró Mix, participando da divulgação do evento nesta feira maravilhosa”, comentou Dorgival.

Já deu pra sentir como será a participação do cantor no Mossoró Mix Festival. A energia das pessoas e o carinho demonstrado ao artista surpreendeu a organização do evento. “Programamos a presença de Dorgival Dantas aqui no stand, mas não imaginávamos que a repercussão seria tão grande. Isso nos deixa muito feliz. A receptividade do público ao artista demonstra que fizemos uma boa escolha. Dorgival com certeza fará um show inesquecível no Mossoró Mix”, comenta Tácio Garcia, diretor da Gondim & Garcia Produções.

Entre o público presente no stand do Mossoró Mix estavam alguns músicos da cidade, que também buscam inspiração no trabalho de Dorgival Dantas. É o caso de Jônas, sanfoneiro da Banda Forró dos 3. “Poder conversar e trocar experiência com Dorgival é um privilégio para poucos. Isto é muito enriquecedor para a nossa carreira”, comenta o músico. Os fãs de Dorgival Dantas não arredaram o pé do stand nenhum minuto. “Quando fiquei sabendo que o maior forrozeiro do Brasil estaria hoje aqui logo me programei para vir. Só o Mossoró Mix para proporcionar estes momentos especiais com os artistas que gostamos”, comentou Fabrícia Alves, fã.

Além de receber o público presente no stand, Dorgival Dantas também fez questão de atender a imprensa, concedendo entrevista ao vivo à repórter Mayara Amorim para a transmissão do Canal 10 da TCM e para a apresentadora Lizana Lima, do Programa Espaço 7, da TV Mossoró. A movimentação no stand do Mossoró Mix continua até sábado, quando acontece o encerramento da FICRO. Todos os dias uma atração musical anima os presentes. Para estes dois últimos dias de feira estão sendo preparadas muitas surpresas. “Queremos convidar os foliões, as pessoas interessadas em adquirir o passaporte do Mossoró para fazer uma visita ao nosso stand. Vocês serão muito bem recebidos e poderão sentir um pouco da energia do evento”, afirma Karume Nascimento, da KN Produções.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário