Miss Brasil 2011

A coroa de Miss Brasil 2011 ficou com a representante do Rio Grande do Sul, Priscila Machado, 25 anos, acadêmica de jornalismo e veterana em concursos. Para se ter uma ideia, só pelo seu estado, tentou por três vezes. Como se não bastasse, tentou o título Miss Rio de Janeiro ano passado e não conseguiu. Agora, só deu ela! Eleita a nova Miss Brasil, se prepara para enfrentar representantes do mundo inteiro, no Miss Universo 2011, que, pela primeira vez, será realizado no Brasil, na capital paulista, dia 12 de setembro. O evento será transmitido para todo o Brasil através da Band.


1 comentário:

  1. Ser persistente é uma qualidade,logo, ter participado de muitos concursos de beleza só demonstra que a moça do RS tem um objetivo e se esforça para alcançá-lo. O que intriga é que ela não era evidentemente a mais bela (no que ela mesma concorda.Só se diz a "mais"preparada de todas.O que é bastante questionável.
    Vendo o concurso pela TV (péssima transmissão,por sinal)as representantes do Amazonas,Bahia,Paraná e Ceará me agradaram muito mais do que a do RS que, pareceu-me muito plastificada,pouco simpática e a moça possui uma cabeça muito grande em relação ao corpo como um todo.Quando se diz "mais" preparada que as demais concorrentes passou-me muita arrogância.Assim como quando afirma que "não ouviu as vaias de protesto da platéia".Os jurados ou os organizadores do evento optaram por um tipo de mulher mais "internacional",digamos,pois,excetuando-se os países asiáticos e africanos nossa representante pode ser de qualquer lugar do planeta-Europa,América,Oceania.As minhas preferidas (AM,CE,PR e BA) são tipicamente brasileiras : morenas,quadril pronunciado,cabelos pretos e um gingado muito nacional.Será que já podemos aguardar que em 2012 a vencedora seja uma representante de MG ? Afinal, só esses dois Estados brasileiros elegem nos últimos dez anos,a mais bela do Brasil,com raríssimas exceções como foi em 2009 a escolha da moça do RN. Acho lamentável que no momento que melhora o padrão das concorrentes nacionais seja escolhida para nos representar no Miss U a menos bela dentre tantas moças bonitas que este ano concorreram ao título da mais bela do Brasil.

    ResponderEliminar