Festa de Nossa Senhora dos Navegantes em Areia Branca-RN

A Festa de Nossa Senhora dos Navegantes, em Areia Branca, já é tradição no calendário de eventos do estado. Em agosto, o município prepara-se para receber milhares de turistas e peregrinos de diversas localidades, impulsionando o comércio e, principalmente, o turismo da região Costa Branca. O evento comemora seu centenário em 2011 e empresas do ramo hoteleiro já iniciaram seus preparativos para a chegada dos visitantes, como o caso do Hotel Costa Atlântico, da Rede de Hotéis Sabino Palace.


A Festa de Nossa Senhora dos Navegantes acontece entre os dias 5 e 15 de agosto. O evento engloba atividades religiosas, como os novenários e a tradicional procissão marítima, além da programação social e cultural, com o espetáculo “Auto dos Navegantes” e shows de diversos artistas locais e nacionais.

Maiores informações e reservas no Hotel Costa Atlântico, através da central de atendimento do estabelecimento (84) 3332-4400 ou pelo site www.hoteisredesabino.com.br e e-mail hotelcostaatlantico@gmail.com.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário