Major Fest agora também é festival


 A 3ª edição do Major Fest na cidade de Major Sales/RN vem com novidades. O evento que antes era realizado no mês de outubro foi antecipado para o mês de agosto. Nesta nova edição o evento passou a ser um festival,  reunindo não apenas o ritmo baiano das micaretas, mas agregando outros ritmos ampliando o evento e agradando a um maior público.

A Vidal Entretenimentos, organização que está a frente do Major Fest vem trabalhando desde o início desse ano no novo formato do evento, tentando adaptá-lo a realidade da cidade de Major Sales e região.

No início desta semana foram divulgadas as atrações, confira:

FORRÓ DA GALERA - A banda está no cenário do forró a pouco tempo, mas já agrada a onde passa. Com sua característica nordestina, mas, bem jovial, traz para o público forrozeiro um repertório bem eclético reunindo desde o melhor do forró universitário e pé de serra até as músicas atuais e o estilo do forró moderno.



BANDA BAKULEJO  – Já conhecida e consagrada por todos uma das melhores bandas de axé do estado não poderia ficar de fora. A banda está na grade do evento desde a sua 1ª edição e a cada ano supera agradando a todos. A queridinha da galera como já é conhecida, ficará responsável pelo melhor do Axé baiano.




Para completar a programação do festival a Banda Swigue Maneiro entra em cena, trazendo a irreverência e o talento de uma galera  jovem com muita Swigueira.

O Major Fest será realizado no dia 20 de agosto de 2011, no seu novo formato o evento será indoor e contará com 10 horas de show.

O passaporte do evento está baratíssimo! Você pode adquirir a pulseira pelo preço de R$ 10,00 no primeiro lote.

Além das 10 horas de show em palco o evento contará também com a concentração dos foliões onde terá som de paredões para aquecer a galera.

Informações:
Twitter : @majorfest  @danilovidalms @vidalentreter
danilovidal@live.com
(84) 9623-2363 

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário