DOM MARIANO EM VISITA PASTORAL A RIACHO DA CRUZ


Em Visita Pastoral à Paróquia de Portalegre desde o dia 10 de julho, o Bispo da Diocese de Mossoró, Dom Marino Manzana visitará a capela do Sagrado Coração de Jesus em Riacho da Cruz na próxima quarta–feira, dia 20, para uma vasta programação que inclui visitas a capelas, escolas, encontros com movimentos, reuniões e apresentações culturais.

Segundo o prefeito Marcos Aurélio, a visita de Dom Mariano “É um momento de grande importância para a os cristãos de Riacho da Cruz. Sua visita nos alegra e eleva nossa fé. Dom mariano será recebido de braços abertos pelo povo de Cristo de Riacho da Cruz

Antes da chegada de Dom Mariano à Riacho da Cruz, hoje, 14, a partir das 14 horas, o prefeito Marcos Aurélio se encontrará, com toda a comitiva da Visita Pastoral em uma reunião no hotel Portal da Serra, em Portalegre, juntamente com autoridades das demais cidades das capelas que fazem parte da Paróquia de Portalegre. Na oportunidade Dom Mariano apresentará a doutrina Social da Igreja, bem como o importante papel das pastorais na vida litúrgica e os gestores municipais falarão sobre a realidade de seus municípios.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário