Homenagens marcaram abertura do 11º Festival de Fondue

DSC04417
Autoridades municipais e de demais segmentos da região prestigiaram a ocasião. Evento ocorreu no último sábado (16) no Hotel Portal da Serra, em Portalegre.

A noite do último sábado (16) foi ímpar na cidade serrana de Portalegre. O município foi escolhido para realizar a abertura do 11º Festival de Fondue da Rede de Hotéis Sabino Palace, nas dependências do Hotel Portal da Serra. O evento contou com a presença de autoridades municipais e de personalidades da região para prestigiar mais um projeto concretizado pelo empresário João Sabino, diretor da rede hoteleira. Medalhas e comendas foram entregues a colaboradores e aos parceiros.
Participantes do Festival de Fondue tiveram uma linda surpresa ao chegarem ao hotel. Todos os presentes foram recepcionados em grande estilo pela Orquestra Filarmônica 8 de Dezembro, que realizou uma bela apresentação, deixando a ocasião ainda mais especial. Em seguida, deu-se início ao cerimonial de abertura do evento pela mestre de cerimônia Leylla Carla.
A solenidade deu destaque a origem do projeto na região, como também a escolha do estabelecimento para a abertura.  O trabalho exercido pelos colaboradores da rede hoteleira foi relatado pelo empresário João Sabino, que agradeceu a dedicação de todos por mais uma conquista. O momento foi dedicado a entrega de comendas a personalidades que contribuíram ao fortalecimento do Festival no Estado.
No segmento cultural, a personalidade homenageada foi o prefeito de Portalegre, Euclides Pereira, pelos projetos realizados no município. Ana Lúcia Azevedo, a diretora da agência de viagens Mariana Turismo recebeu a comenda do segmento de Turismo. No ato de entrega, a empresária foi representada pela secretária de turismo da cidade, Aucely Costa. O bispo da Diocese de Mossoró, Dom Mariano Manzana esteve presente ao evento e também foi um dos homenageados, recebendo das mãos de João Sabino e do padre Dário a comenda no quesito Social. Soraya Vieira, colunista social, ganhou a comenda intitulada “Jornalista Nilo Santos”, dedicada ao segmento da Imprensa.
Logo após a entrega das comendas, o momento deu ênfase aos colaboradores da Rede Sabino. Nove destes foram selecionados nas categorias Inovação, Comprometimento e Socialização, que envolveu o trabalho de todos os hotéis do grupo. Os hotéis Portal da Serra e Costa Atlântico receberam duas medalhas; o hotel Sabino teve três colaboradores homenageados e os hotéis Lajedo e Serrano receberam uma medalha cada.
A colunista Soraya Vieira agradeceu em nome de todas as personalidades homenageadas e a colaboradora Edna França, gerente do Hotel Sabino Palace representou os colaboradores, na qual expôs seu carinho e admiração pelo diretor João Sabino. Ao final da cerimônia, Dom Mariano Manzana fez um breve registro do momento com uma benção ao público presente.
O Festival de Fondue acontece nos finais de semana de julho e agosto. O evento se estende até o dia 27 de agosto, sempre sendo realizado nos hotéis Serrano, em Martins e Portal da Serra, em Portalegre.

Maiores informações – (84) 3323-0800

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário