Dorgival Dantas e Forró dos Plays também estarão no Mossoró Mix Festival

 Show Dorgival Dantas (3)...

Entre as atrações locais estão confirmadas as bandas Inala e Bakulejo

Para alegria dos amantes do autêntico forró pé de serra as diretorias do Mossoró Mix Festival acabam de anunciar a participação da banda Forró dos Plays e do cantor Dorgival Dantas no maior festival de música do RN, que acontece em novembro. “São duas atrações de excelente qualidade. A nação forrozeira da região já pode comemorar e se agendar para curtir o verdadeiro forró nordestino no Mossoró Mix”, comenta Tácio Garcia, diretor da Gondim & Garcia Produções.

Completando o mix de atrações do evento também estão confirmadas as bandas Inala e Bakulejo, que representam a música local no Mossoró Mix Festival. “Desde a primeira edição do evento abrimos espaço para os artistas da terra, incentivando os músicos locais e valorizando as bandas da cidade. Este é outro grande diferencial do Mossoró Mix”, comenta Karume Nascimento, diretor da KN Produções.

A banda “Forró dos Play’s” faz parte da A3 Entretenimento. Com apenas quatro anos de estrada, a banda figura entre os grupos musicais mais solicitados para eventos no Nordeste. Com uma sonoridade que traz pitadas de romantismo aliadas a batidas mais pesadas e bem cadenciadas. A voz grave e marcante da vocalista Samira Show é um diferencial da banda, que conta com a ajuda de André Play. A dupla leva muita alegria e curtição para a legião de fãs espalhados por todo o Brasil. “É uma banda que vem crescendo bastante e conquistando um espaço significativo no mercado do forró nas regiões Norte e Nordeste. Por isso decidimos trazê-la para o Mossoró Mix Festival”, relata Tácio Garcia.

Cantor, compositor, instrumentista e produtor musical, Dorgival Dantas é umas das maiores expressões do verdadeiro forró pé-de-serra do Brasil. Sua carreira começou cedo, aos 14 anos de idade, quando aprendeu a tocar acordeom. Aos 17 anos já começou a tocar profissionalmente e não parou mais. O seu talento como produtor foi descoberto quando tocava com a dupla Sirano e Sirino. Várias bandas e artistas consagrados em todo o Brasil gravaram sucessos de Dorgival Dantas. Entre elas Aviões do Forró, Alexandre Pires, Jorge e Matheus, Cézar Menoti e Fabiano, Fagner e muitos outros.

O Mossoró Mix Festival acontece nos dias 04 e 05 de novembro, na Estação das Artes Eliseu Ventania. O evento proporciona um verdadeiro mix musical, reunindo grandes atrações do rock, axé e forró. Também estão confirmadas para edição 2011 do festival as bandas: Skank, Eva, Lulu Santos, Timbalada e Solteirões do Forró. As vendas do primeiro lote de acessos para o evento começam nesta segunda-feira, 18, no Centro Empresarial Caiçara, loja 05. Outras informações através do telefone: 84.3316-5366.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário