1ª Farra Folia em Rafael Fernandes-RN


Atendendo ao pedido da galera que gosta de folia e animação foi que o Portal Rafael Fernandes decidiu criar na cidade de Rafael Fernandes a sua primeira micareta em estilo Indoor, a 1ª Farra Folia, que será realizada no dia 17 de setembro com a Banda que está agitando a galera do Rio Grande do Norte e Paraíba, Swingue Maneiro.

A programação para a primeira Farra Folia será a seguinte: Sábado 17 de setembro apartir das 16h00, Esquenta da Galera com Paredão de Som em Frente ao Centro Cultural, e as 22h00 Farra e Folia com Swingue Maneiro agitando a galera. Para garantir aos foliões uma noite de muita descontração a primeira Farra Folia terá segurança particular durante todo o evento, só lembrando que apartir do dia 20 de agosto terá inicio a venda de senhas antecipadas ao preço de apenas R$ 5,00 com os vendedores credenciados e pontos de vendas em Rafael Fernandes e algumas cidades da região do Alto Oeste.

Para fazer os cliks da Farra Folia o Portal Rafael Fernandes e alguns dos principais sites e blogs da região estarão fazendo a cobertura completa do evento, então você já sabe marque na sua agenda e dia 17 de setembro a gente de encontra na 1ª Farra Folia.

Para maiores informações:

www.portalrafaelfernandes.com

Twitter: @portalrf

Douglas Diógenes: (84) 9974-2665

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário