Vidal entretenimentos realizará a 2ª edição do Baile dos Namorados, no próximo dia 11.



A festa que já entrou para o calendário de eventos da cidade de Major Sales, tem a produção da Vidal Entretenimentos do jovem Danilo Vidal em  parceria com as jovens Dayane Ferreira e Mabel Limão.

No sábado 11 de junho de 2011, véspera do dia dos namorados o  Centro Cultural reunirá a sociedade Majorsalense e os casais apaixonados para uma noite que promete ser inesquecível. Ambiente ornamentado, sorteios de brindes, recadinhos do coração, serviços de bares e muito mais.

A animação da festa  ficará por conta de uma das melhores bandas de baile da região, Mamá & Banda, que trará um repertório bem eclético reunindo MPB, anos 60 e forró pé de serra. Tudo está previsto para começar ás 22:00 horas.

Os interessados podem reservar mesas no valor de R$ 30,00 com direito a 4 senhas. Se preferir podem adquirir as senhas individuais que estão sendo vendidas no valor de R$ 7,00.

Segundo a produção do evento, a 2ª edição do Baile dos Namorados trará melhor acomodação proporcionando uma noite romântica e bem divertida.

Informações:
@vidalentreter
(84) 9623-2363

Você merece esse presente! Venha fazer parte da festa!

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário