Membros da Elevare participaram da palestra “Três passos para conquistar um cliente”



O evento abordou questões que vão desde o convencimento até o pós-venda.

Membros formadores da equipe da Elevare Comunicação participaram da palestra-show realizada no dia 1º de junho, às 19h30, no espaço Villa Oeste, que teve como tema “Três Passos Para Conquistar Um Cliente”. O evento contou com a participação do Especialista em Marketing e Gestão Empresarial, palestrante e consultor do Ponto de Referência, Frederico Alecrim, e do Especialista em Qualidade, Mestre em Educação, Instrutor e Consultor do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Rafael Demétrius.

No encontro, os palestrantes deram dicas de um bom prospect, seguindo alguns passos importantes no momento da conquista entre fornecedores e clientes, além de terem apresentado estratégias para a conquista e fidelização dos mesmos. Desse modo, os três passos sugeridos visam potencializar e expandir negócios, além de despertar o interesse pelo empreendedorismo.

Os elevarianos ficaram atentos, já que ambos os convidados relataram o fato de que os mínimos detalhes influenciam na fase inicial de convencimento e refletem nos resultados de vendas, e até no pós-venda, fazendo com que seu serviço ou produto seja valorizado e propagado através dos próprios clientes. Mas isso foi só o começo, afinal, foram duas horas e meia de pura aprendizagem. A equipe já está pronta para colocar tudo em prática. Aguardem.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário