Coluna de hoje no jornal O Mossoroense


FRASE: "O caráter que brilha à luz do dia permanece uma luz na escuridão." (Walter Grando) 
ARRAIÁ DO SEU ANASTÁCIO
Tem início amanhã e prossegue até o próximo domingo a 3ª edição do Arraiá do Seu Anastácio. O evento, que é promovido pela Prefeitura Municipal de Rafael Fernandes, administrada pelo jovem Nicó Júnior, terá uma programação bastante diversificada, que inclui Concurso de Quadrilhas, Rainha do Milho, Casal Caipira e os shows das seguintes atrações: Prata Nordestina, Thiaguinho e Forró Mala Mansa, Banda Strelar, Noda de Caju e Anizío Júnior & Banda. Agradecemos a gentileza do convite.
CARNAPAU
A comissão organizadora do Carnapau, micareta da cidade de Pau dos Ferros, está a mil com os preparativos da festa. Para se ter ideia da dimensão do evento deste ano, nada mais, nada menos que as atrações Banda Inala, Tuca Fernandes, Garota Safada e Parangolé foram contratadas para fazer a festa nos dias 21, 22, 23 e 24 de julho. O que está esperando? Acesse www.carnapau.com.br e compre o seu abadá parcelado em várias vezes!
CIDADE JUNINA
Chega convite da prefeita de Mossoró para prestigiarmos o lançamento do Mossoró Cidade Junina, que em 2011 completa 15 anos. A festa, que começou em Mossoró, ganhou os quatro cantos do Estado, conquistou o Nordeste e hoje é citada em todo o Brasil. Fafá Rosado reúne a imprensa potiguar amanhã para apresentar a programação em uma reunião-jantar no Complexo Tenda. Já no sábado, no Corredor Cultural, todo mundo vai curtir o "Pingo da Mei-dia". Depois, almoço no La Goccia Blu; e, à noite, jantar no Hotel Thermas. Daqui agradecemos o convite e nos desculpamos, pois compromissos assumidos anteriormente nos impedirão de participar do evento.
FIQUE POR DENTRO@ - Em tempo parabenizamos e desejamos felicidades para os aniversariantes de ontem: o jornalista Nelly Carlos e o amigo Bruno Pimenta - produtor da cantora Lane Cardoso. Hoje, os vivas seguem para Sheilianne Ester e Paula Marques. Felicidades.
@ - Dentro do projeto cultural "Sexta com Humor", do Restaurante e Pizzaria Água na Boca, a próxima atração será Anderson Justos, atual vencedor do Show do Tom. O show de humor será realizado amanhã, dia 3 de junho, a partir das 22h30, com couvert artístico de R$ 5,00 por pessoa.
@ - Agradeço os convites enviados pelos alunos do 1º, 2º e 3º períodos do curso de Administração da Faculdade Evolução do Alto Oeste Potiguar - Facep, para prestigiarmos o II Seminário Temático de Administração. Hoje, estarei por lá visitando os estandes da Ambev, Yamaha, Temperos Pilado e Kandice Buffet.
@ - Hoje, às 19h, dentro da programação do Seminário Temático de Administração da Facep, a empresária Katiúscha Kandice apresentará a sua história de empreendedorismo à frente do Kandice Recepções, com demonstração do seu trabalho e degustação de um delicioso coquetel.
@ - Um dos melhores eventos indoor do interior do estado do Rio Grande do Norte é o Alefolia Indoor. A receita do sucesso é simples: unir um dos melhores shows do axé music na atualidade, que é o da banda Parangolé, com o melhor forró do Brasil, o da Garota Safada. Adicionado a isso, está toda a musicalidade de Gilson & Mania e da Banda Inala e o som da revelação do forró potiguar, Pegada de Luxo.
02062011_01
Parabéns e felicidades para a jovem
acadêmica de Psicologia Sheilianne Ester,
que amanhece de idade nova hoje; aqui no
clique com a querida tia Neuman Azevedo
02062011_02
Hoje quem também amanhece de idade
nova é a gatinha Paula Marques; aqui
na foto recebendo o abraço da amiga
Déborah Azevedo. Parabéns e felicidade

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário