Infraestrutura completa no Camarote Kia/Skol do Mossoró Cidade Junina

MOSSORÓ-CIDADE-JUNINA copy
Espaço foi projetado para oferecer o que há de melhor em lazer, conforto e segurança.

O Mossoró Cidade Junina já vai começar e uma das grandes atrações do evento é o Camarote Kia/Skol, com infraestrutura completa de lazer e entretenimento, pensado e ambientado para oferecer o que há de melhor aos mossoroenses, visitantes e turistas. O Camarote Kia/Skol vai funcionar de 09 a 28 de junho, sempre de quinta a sábado. Mas em dias de grandes shows – Maria Cecília e Rodolfo se apresentam numa terça-feira, o camarote também estará aberto ao público.

O Camarote Kia/Skol possui capacidade para 2.000 pessoas e dispõe de palco, praça de alimentação, boate climatizada e varanda panorâmica, com a visão mais privilegiada da Estação das Artes. Os acessos começam a ser vendidos na próxima quarta-feira, 08 de junho, nos pontos de vendas credenciados, no Hotel Thermas e/ou na Polo Play do Mossoró West Shopping.

Para o diretor da Gondim & Garcia Produções, Tácio Garcia, o Camarote Kia/Skol é o melhor espaço para curtir o maior evento da cidade. “A expectativa é sempre a melhor possível, pois o Camarote Kia/Skol fica bastante concorrido durante todo o período do Mossoró Cidade Junina”, falou.

Após a apresentação dos artistas no palco principal da Estação das Artes, os shows continuam no camarote. No ano passado, diversos cantores e bandas nacionais prestigiaram o espaço, participando da programação e atendendo aos pedidos de autógrafos e fotos de milhares de fãs presentes.

Danielle Frota, natural de João Pessoa-PB, visitou o camarote no ano passado e já confirmou presença para a edição desse ano. “O Camarote Kia/Skol é o melhor lugar do Mossoró Cidade Junina. Vem muita gente bonita e legal, não vejo a hora de começar”, concluiu.

Realização: Gondim & Garcia Produções
Contato: 84 3316.1688
Assessoria: Elevare Comunicação
Contato: 84 3316.6550

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário