Fique Por Dentro

@ - Chega convite do assessor de comunicação de Rodolfo Fernandes, Kleber Negreiros, para o tradicional Arraiá de Rua de Rodolfo Fernandes. O evento será realizado nos dias 20, 21, 22 e 23 de junho, com uma vasta programação, que vai do tradicional concurso de quadrilhas juninas a grandes shows em praça pública com diversas atrações como Solteirões do Forró, Forró Danado, Forró dos 3 e Forró Bota pra Moer.
@ Chega convite oficial do prefeito de Portalegre, Euclides Pereira de Souza, para prestigiarmos a programação do mais antigo e tradicional São João da região, o "São João Alegre só em Portalegre", que acontecerá de 23 a 24 de junho de 2011. Agradecemos a gentileza do convite.
@ - No dia 6 de agosto, mais uma movimentada noitada na Casa de Shows Forró na Roça, que fica na Fazenda Lagoa do Sossego, na vizinha Rafael Fernandes, que trará como grande atração a forrozeira Rita de Cássia. Na ocasião, o promoter Ênio Monte irá comemorar os quatro anos de sucesso de sua casa de shows. Informe-se mais pelo telefone 9626-4716.
@ - Vem aí o XXIII Tradicional São Pedro de Riacho da Cruz, que é uma realização da Prefeitura Municipal de Riacho da Cruz, sob o comando do grande Marcos Aurélio, com apoio do Ministério do Turismo. Confira a programação: dia 26 - Lairton dos Teclados, Forró Magote e Forrozão Arretado; dia 27 - Solteirões do Forró, Forró do Bole Bole e Forró Pegada de Luxo e finalizando no dia 28 - Forró da Curtição, Forró Danado e Zé Celestino e Galegão do Forró.
@ - A quadrilha Tradição Junina, que tem como coreógrafo o competente Raul e como coordenadora a secretária de Assistência Social Emília Suzana, tem dado orgulho a todos os pau-ferrenses com os títulos obtidos durante as competições juninas.
@ - O diretor do HCCA, o cirurgião-geral dr. Etelânio, reuniu-se na manhã de sábado no auditório da citada unidade, para prestar contas à sociedade da sua atuação administrativa e as melhorias já realizadas, bem como das dificuldades que ainda enfrenta e enfrentará.
@ - A reunião contou com a presença do prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo; do vice-prefeito Fabrício Torquato, atual secretário de Saúde de Pau dos Ferros; prefeito de Riacho da Cruz, Marcos Aurélio, atual presidente da Amorn; prefeita de Tabuleiro Grande, Maria Miriam; prefeito de Francisco Dantas, Gilson; bioquímico Valdênio Lobo, representando a prefeita Gildene, de São Francisco do Oeste; representantes da imprensa local e alguns funcionários da unidade.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário