Estudantes de São Miguel mais uma vez são destaques e trazem medalhas de ouro, prata e bronze no Karatê

Uma delegação de nove estudantes da Escola Municipal Alice Pessoa de São Miguel participou recentemente no Palácio dos Esportes em Natal de mais um campeonato de Karatê e trouxeram ótimos resultados para o município.

Os estudantes atletas acompanhados pelo professor Eldes Costa marcaram presença na competição com o apoio da Prefeitura Municipal de São Miguel numa realização da Federação Norteriograndense de Karatê Interestilos e retornaram para a cidade com quatro troféus de primeiro lugar, sete medalhas de prata do segundo lugar e dez medalhas de bronze no terceiro lugar em várias categorias masculino e feminino.

Entre os destaques estão os estudantes Marcio Fabrício, Pedro Henrique, Lidiane Jales de Holanda e Halison Carvalho que também já estão classificados para o Campeonato Brasileiro de Karatê que acontece de 3 a 6 de novembro em Fortaleza-Ceará.

Este é mais um excelente trabalho dos atletas do Karatê Micaelense que penúltima competição trouxeram de volta para São Miguel mais de vinte e duas premiações. São resultados e vários anos de treino, além da dedicação do professor e os alunos que já participaram de diversas competições em todo o estado e também no país, sempre com excelentes premiações em várias categorias.

Desde o inicio da administração do Prefeito Galeno Torquato os investimentos feitos nas aulas de esporte da rede municipal de ensino, juntamente com os alunos participantes do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil – PETI, vem colhendo ótimos resultados através dos incentivos educacionais e sociais que são realizados.

Galeno Torquato se diz animado em ver tantos jovens e crianças envolvidos com ações esportivas que fortalecem a educação individual e o senso de coletividade, além de ajudar a manter a saúde em dia e a ocupação quando estão dentro e fora da sala de aula. “A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação e Esporte procura sempre inovar e fazer com que os estudantes se sintam motivados e se envolvam ainda mais com atividades verdadeiramente produtivas. Estes nossos vencedores são exemplo disso e todos estão de parabéns”, comemora mais uma vez o prefeito.




0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário