A TV Mossoró impedida de transmitir o Mossoró Cidade Junina


A TV Mossoró, desde seu surgimento, sempre teve um compromisso com a democracia e a valorização do povo mossoroense. Por ser uma outorga pública, levar informação de qualidade prestigiando todas as classes sociais é uma determinação. Por isso, que nesses quase 7anos no ar a emissora vem conquistando cada vez mais espaço no coração do povo de Mossoró sem cobrar nada do seu telespectador, garantido liberdade e acesso a informação.

Nos últimos anos a TV Mossoró vem, apesar dos grandes desafios, surpreendendo e inovando com a transmissão AO VIVO de grandes eventos. Foi assim com o Mossoró Mix, com a vaquejada do Porcino Park Center e com o tão esperado por todos Mossoró Cidade Junina. Em todos eles o compromisso irrefutável sempre foi com você telespectador. Pessoas que assistem e participam diretamente com a programação e para melhoramento dela. A cidadania também é outra forte marca da emissora que leva AO VIVO as sessões da câmara de vereadores para todos os mossoroenses.
Todo o financiamento da TV Mossoró depende de apoios culturais do setor privado e, principalmente, do público. Exatamente por isso que destacar e democratizar a cultura de Mossoró e do Rio Grande do Norte sempre esteve entre as prioridades do canal. Exemplo maior disso é a transmissão do maior São João do País, o Cidade Junina, para todas as cidades da grande Mossoró e para o mundo via internet.

Porém, surpreendentemente, a TV Mossoró foi comunicada que não poderá levar até você, o Mossoró Cidade Junina 2011 como nossos telespectadores estão acostumados a ver. A prefeitura de Mossoró, na pessoa do chefe do gabinete civil, Gustavo Rosado afirmou de forma irrevogável não apoiar a emissora para a transmissão da festa deste ano usando da seguinte expressão(abre aspas) “Não tenho interesse de fortalecer a TV Mossoró”. Além do mais afirmou o não pagamento do apoio prometido para a realização do evento do ano passado, ou seja, a TV Mossoró transmitiu o Cidade Junina 2010 em comum acordo com a prefeitura para o pagamento do apoio cultural que nunca foi honrado e, agora, setenciado a nunca ser feito.


Grato pela divulgação.

Atenciosamente,

Hélito Honorato - Assessoria TV Mossoró

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário