Revista Tá Na Cara


A revista tá na cara é a grande novidade do cenário cultural do RN. Voltada para a divulgação do trabalho dos artistas que atuam no estado, ela se traz ensaios, artigos, reportagens, perfis e muita crônica.

Entre seus colaboradores permanentes estão o premiado ilustrador e artista plástico argentino Andrés Casciani e o escritor e filósofo Pablo Capistrano. Ainda, a cada edição traz novos nomes já afirmados no cenário artístico e outros promissores talentos de nossa cultura.

Graças a parcerias com o setor público e privado, tá na cara já ultrapassou seu limite inicial da região metropolitana de Natal e agora se afirma como realidade no Alto Oeste Potiguar, passando a circular em Pau dos Ferros e em Portalegre e dessa consolidando a presença da publicação na nossa região. 

A revista é comercializada em Natal nas livrarias Siciliano e outros 30 pontos de venda, distribuídos por toda a região metropolitana. Na região Oeste são centenas de exemplares distribuídos gratuitamente, em parceria com anunciantes e colaboradores.

Tá na cara surgiu como alternativa de leitura de bom gosto e opiniões modernas e inovadoras. Sua presença em todo estado se consolida a cada semana. A cultura do Rio Grande do Norte merecia essa iniciativa.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário