Patati & Patatá: O maior público da história do Éden Clube

 

Os salões do Éden Clube receberam no último domingo o maior público de toda a sua história com a realização do show dos palhaços Patati & Patatá.

Mais de 7 mil pessoas puderam sorrir e dançar com os sucessos da dupla, que hoje é referência em entretenimento infantil no Brasil, tendo conquistado vários prêmios a nível nacional e internacional, e em seu mais recente projeto, apresentam um programa infantil de segunda a sexta nas manhãs da programação do SBT.

Além do show de Patati & Patatá, o grupo de Teatro Kaluanã de Rodolfo Fernandes, o jovem Diego Jackson e o Palhaço Pimentel se apresentaram para um público totalmente animado e alegre.

Levar o show dos palhaços Patati & Patatá para Pau dos Ferros foi a realização de um sonho pessoal dos promoters do evento, que já viam a necessidade da região abrigar um show totalmente voltado para a criançada.

“A realização desse sonho não poderia ter sido possível sem a ajuda de nossas famílias, amigos, nossos inúmeros parceiros e colaboradores. Todo esse sucesso é devido a eles ao imenso público que compareceu ao evento.” agradeceu um dos diretores do evento, Ewerton Laércio, da Jegue Produções.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário