Mensagem do Prefeito Galeno Torquato em comemoração ao Dia das Mães


O Prefeito de São Miguel Galeno Torquato envia felicitações a todas as mães, em especial, as mães micaelenses, pela comemoração do seu dia, neste domingo, 07 de maio.

O mundo é formado por diversos tipos de mulheres:
Mulheres que curam com a força do seu amor, mulheres que aliviam dores com a sua paixão, mulheres que cantam e escrevem o que a gente sente. 
Mulheres glamourosas, mulheres batalhadoras, talentosas...


O mundo também é feito por outros tipos de mulheres, nem tão conhecidas ou famosas no dia-a-dia. Mulheres que deixam para trás tudo o que têm, em busca de uma vida nova e para cuidar de um ser novo, mulheres que sofrem diante das injustiças e trabalham por um futuro melhor. Mulheres que se orgulham por serem mães amorosas, mães especiais...


Nesse dia, em que o mundo reserva a data para prestar homenagem as mães, quero abraçar todas as mães micaelenses, com o reconhecimento de que elas contribuem para o desenvolvimento de nossa cidade.


A elas, dedicamos todas as conquistas do nosso município. Realizações que fazem com que possamos comemorar nosso trabalho em conjunto na busca por mais saúde, educação, moradia, assistência e bem estar a todas as famílias da zona urbana e rural do nosso município.

Parabéns a todas as mães.
Parabéns as Mães Micaelenses.

José Galeno Diógenes Torquato
Prefeito Municipal

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário