Fique Por Dentro

HOTEL GARBOS - O Hotel Garbos, em Mossoró, está preparando um almoço super especial  em comemoração ao Dia das Mães, neste domingo (08/05). A equipe está trabalhando com carinho no delicioso Buffet, tudo para celebrar este dia dedicado às Mães. Para tornar a data ainda mais especial, o hotel Garbos, padrão internacional em hospedagem, oferecerá diária especial de 50% de desconto na hospedagem.

TROCO - Não temos moeda, você aceita uma bala? Essa pergunta é bastante comum para os consumidores, em especial no supermercado. No entanto, a prática de dar de troco balas ou vales é proibida pelo Código de Defesa do Consumidor, pois o comerciante está substituindo o dinheiro do cliente que poderia ser usado em outro estabelecimento. A recomendação do Procon é que o lojista arredonde o preço para baixo até que consiga dar o troco.

CRIMES - Cidades como Pau dos Ferros, Alexandria, Patu, Umarizal, Caraúbas, Apodi, Assú, dentre outras escondem crimes que ao longo do tempo nunca foram elucidados e acabam entrando no esquecimento, exceto da família da vítima que leva para sempre a marca do acontecimento.

KARATÊ - O 6º período de Educação Física da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, do Campus avançado Maria Elisa de Albuquerque Maia, promoverá o III FESTIVAL DE KARATÊ. O evento será realizado no “Colégio e Curso Evolução”, no próximo dia 21, às 7h45min. 

1 comentário:

  1. Opa amigo!
    já esta adicionado teu link tbm.

    Todo dia dou uma passadinha por aqui, já sou um dos leitores assíduos.

    ResponderEliminar