Departamento de Educação Física do CAMEAM promove III Festival de Karatê

O Departamento de Educação Física do Campus Avançado Prof.ª Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM/UERN), juntamente com o Colégio e Curso Evolução, promovem, com o intuito de expandir a prática de esportes, o III Festival de Karatê.
O evento será realizado no dia 21 de maio de 2011, no Colégio e Curso Evolução, em Pau dos Ferros e tem o objetivo de incentivar a prática do esporte escolar com fins educativos, valorizando o atleta, de todas as faixas etárias, desenvolvendo também, o intercâmbio sócio-cultural e desportivo entre os participantes.
Para participar do evento, que teve suas inscrições abertas no dia 02 finalizando no dia 16 de maio e será totalmente gratuito, deve-se preencher a ficha cadastral que pode ser adquirida no departamento de Educação Física levando apenas documento de identidade com foto. Poderão participar estudantes do ensino fundamental I e II, do ensino médio, da Educação de Jovens e Adultos (EJA) e do ensino técnico, além da comunidade local, tornando assim, um evento totalmente aberto ao público.
O participante deverá procurar e conhecer um pouco do regulamento do evento, que está a disposição de todos no local da inscrição e ter acesso as informações como as modalidades que serão oferecidas, as formas de disputa, entre outros dados importantes.



0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário