Show de Humor "Báu da Molecagem" com Gil Soares (Caboré)



O público pediu e a Pizzaria Água Na Boca traz mais uma vez o show de Humor "Baú da Molecagem" com o humorista Gil Soares, que interpreta o personagem Caboré. 

Gil Soares (Caboré) é ator, humorista, compositor, arte-educador... 19 anos dedicados ao humor com experiências acumuladas em diversos trabalhos de projeção nacional como o curta metragem "O Artista de rua e a Bailarina", direção de André Sampaio e o longa metragem "Por onde anda você" direção de Sérgio Resende.

O humorista também já fez várias participações em programas nacionais (Show do Tom, Domingão do Faustão, O Melhor do Brasil) e atualmente atua no quadro "As peripécias do Caboré" na TV Jangadeiro, filiada ao SBT no estado do Ceará.

Daqui agradecemos ao amigo Gil Soares, como sempre super gentil e simpático e o seu produtor Carlos Araújo pelo convite para assistir o show e aproveitamos o espaço e nos desculpamos, pois compromissos assumidos anteriormente, leia-se Mega Fest - Show de Chiclete e Aviões, estaremos em Mossoró na data do show de humor. 

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário