Semana de inaugurações na JFRN: em Caicó Vara é ampliada, Assu e Pau dos Ferros ganham Subseções

A semana será de inaugurações para a Justiça Federal do Rio Grande do Norte. Varas sendo inauguradas e outras sendo ampliadas, o momento é de expansão para o Judiciário Federal potiguar.

            Na próxima quinta-feira, às 10h, será inaugurada a obra de ampliação da 9ª Vara Federal, sediada em Caicó. A Subseção do Seridó passa a ser dotada de salas específicas para Secretaria Administrativa, Juizado Especial e ainda de um novo gabinete de Juiz, garantindo a população seridoense melhores acomodações e uma infraestrutura que permitirá maior conforto a Juízes, servidores e aos que buscam o Judiciário.

            E ainda na quinta-feira, às 17h, será inaugurada a 11ª Vara Federal, que funcionará na cidade de Assu. A Subseção tem na sua jurisdição as cidades: Assu, Afonso Bezerra, Alto do Rodrigues, Angicos, Bodó, Campo Grande, Carnaubais, Fernando Pedroza, Galinhos, Guamaré, Ipanguaçu, Itajá,Lajes, Macau, Paraú, Pedro Avelino, Pendências, Santana do Matos, São Rafael, Triunfo Potiguar.

            Na próxima sexta-feira, às 10h30, acontecerá a solenidade de inauguração da 12ª Vara Federal, em Pau dos Ferros. A Subseção de Pau dos Ferros abrange os seguintes municípios: Água Nova, Alexandria, Almino Afonso, Antônio Martins, Coronel João Pessoa, Doutor Severiano,Encanto, Francisco Dantas, Frutuoso Gomes, Itaú, João Dias, José da Penha, Lucrécia, Luís Gomes, Major Sales, Marcelino Vieira, Martins,Messias Targino, Olho D'Água dos Borges, Paraná, Patu, Pau dos Ferros, Pilões, Portalegre,Rafael Fernandes, Rafael Godeiro, Riacho da Cruz, Riacho de Santana, Rodolfo Fernandes, São Francisco do Oeste, São Miguel, Serrinha dos Pintos, Severiano Melo, Taboleiro Grande, Tenente Ananias, Umarizal, Venha-Ver, Viçosa.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário