Atrações do Umarizal Fest 2011 são sucesso no Carnaval

No mês de maio, na cidade de Umarizal/RN acontecerá mais uma edição do Umarizal Fest. Realizado sempre no final-de-semana do Dia das Mães, o evento cairá nos dias 06, 07 e 08 de maio.

Grandes atrações serão reunidas para a edição deste ano, tendo as bandas É o Tchan, Cheiro de Amor e Banda Inala na grade do evento.


Alinne Rosa e Cheiro de Amor no Carnaval de Salvador

A cantora Alinne Rosa surpreendeu a todos os foliões presentes no bloco da banda Cheiro de Amor no Carnaval de Salvador. Em seu primeiro ano no Circuito Barra/Ondina (O mais privilegiado do Carnaval de Salvador), a banda foi sucesso total com um repertório bastante diversificado, unindo as melhores músicas do seu próprio repertório, assim como hits de outros grupos.

Alinne Rosa foi um espetáculo à parte, com um figurino provocante e bastante sensual, colocou todos os foliões do Carnaval de Salvador para sair do chão. O sucesso dela é tamanho, que em uma enquete do Portal Terra, ela é líder absoluta como Musa do Carnaval de Salvador.


É o Tchan volta com tudo no Carnaval

A banda É o Tchan foi sucesso nos anos 90, mas está com tudo para voltar ao topo das paradas musicais nos dias atuais. A receita do novo sucesso deles é antiga: A banda é a mesma da década de 90. Beto Jamaica e Cumpadre Washington voltaram aos vocais da banda, e agora, no lugar de apenas duas dançarinas, o grupo conta com seis dançarinas, entre loiras e morenas.

O “novo” formato já foi visto no Carnaval de Salvador, e segundo o site EGO, repercutiu muito bem no Circuito Campo Grande do Carnaval.


Banda Inala é sucesso em dois estados e 15 shows

A Banda Inala, potiguar da cidade de Mossoró, é velha conhecida do Bloco do Umarizal Fest. Sucesso por onde passa, e considerada a Banda das Micaretas, no Carnaval 2011, pode se considerar também a Banda dos Carnavais.

Com 16 shows realizados por diversas cidades dos Estados do Rio Grande do Norte e Paraíba, a Banda Inala animou milhares de foliões, com um repertório bastante animado e dançante. Paulinho  e Ruy Araújo comandaram a festa nos vocais da banda.


Fotos: Portal Terra, Portal Ego e FestaAki.com



0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário