FOLIÕES LOTAM SEDE DO MEGAFEST NESTE SÁBADO

A partir de segunda-feira começa vendas do segundo lote.

Este sábado foi de movimento intenso na sede do MegaFest. Centenas de foliões garantiram o acesso ao evento no último dia da promoção do primeiro lote.

DE acordo com a organização, é esperado um público superior a 10 mil pessoas. “Já havíamos sentido a aceitação do público desde a edição passada mas, hoje, tivemos a certeza de que o MegaFest 2011 será ainda maior. Acreditamos na presença de pelo menos 10 mil pessoas”, comenta Tácio Garcia, diretor da Gondim & Garcia Produções.

A produção não divulgou quantos acessos já foram vendidos, mas garantiu que já está nos milhares. “Ainda não fizemos o balanço total, mas já ultrapassamos a casa dos 3 mil ingressos, isso lembrando que ainda falta mais de um mês para o evento e só abrimos vendas há duas semanas. É sinônimo de sucesso”, celebra Tácio.

O MegaFest acontecerá no próximo dia 25 de março, em uma superestrutura que será montada no estacionamento da UnP. As atrações Chiclete com Banana e Aviões do Forró comandam o festival, previsto para começar às 23h. A partir de segunda-feira (21), começam as vendas do segundo lote. Outras informações através do 3316.5366 ou pelo site www.mossoromix.com.br.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário