Ensaio de Verão 2011 em Major Sales/RN Com Banda Bakulejo



A vidal entretenimentos em parceria com a Prefeitura Municipal de Major Sales, realizará no próximo dia 22 de janeiro de 2011 o ensaio de verão. A festa promete mobilizar toda a região oeste do estado e sertão paraibano em uma prévia de carnaval para a divulgação oficial das atrações do carnaval de rua da cidade de Major Sales e escolha da musa.
ATRAÇÃO:
Para animar o ensaio de verão foi contratada a BANDA BAKULEJO, considera hoje uma das melhores bandas de axé do nordeste. Bakulejo foi a atração escolhida por centenas de pessoas que votaram via Orkut, sem dúvidas a banda conta com muitos fãs nessa região e promete realizar um dos maiores shows para aquecer a galera para o carnaval.
ACESSO AO EVENTO:
Já estão sendo vendidos ao preço de R$ 10,00 reais o abada e senha que são passaporte para essa folia, os interessados podem adquirir com os comissários es
palhados por toda região.
MUSA:
A noite de folia contará também com a escolha da musa do carnaval 2011 de Major Sales, as garotas interessadas devem fazer sua inscrição. Informações pelo celular: (84) 9623-2363.
Vamos todos agendar! Dia 22 de janeiro de 2011 em Major Sales tem ensaio de verão, uma noite de muita folia e alegria.
INFORMAÇÕES:
@ensaiodeveraoms
CEL: (84) 9623-2363

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário