CANTORA INTERNACIONAL FARÁ PARTICIPAÇÃO NA FESTA DE ENCERRAMENTO DA ARENA SHOW



Beth Hart realiza turnê pelo Brasil e canta com Biquíni Cavadão. 


A temporada de verão da Arena Show, em Tibau, está chegando ao fim. No próximo sábado, dia 15, a mistura de ritmos agita os veranistas. O rock do Biquíni Cavadão e o forró das bandas Forró do Muído e Forró do Bom prometem encher a casa de shows mais uma vez. A grande novidade é a participação da cantora internacional, Beth Hart.

Em turnê pelo Brasil, Beth Hart divulga o seu novo álbum “My California”, lançado em outubro nos EUA. Beth gravou um dueto com o vocalista Bruno, do Biquíni Cavadão, que mostrará aos fãs da banda durante sua participação no show que se realizará no próximo sábado na Arena Show, em Tibau. Para a produção da Arena Show a vinda de Beth Hart é um presente para o público. “Tibau receberá pela primeira vez um artista de carreira internacional. Uma ótima oportunidade para o público conhecer novos ritmos”, declarou Tácio Garcia, da Gondim & Garcia Produções.

De acordo com a produção do evento o público pede a mistura de ritmos e o fato influencia a escolha das atrações, que têm forte apelo popular. “Trazer a banda que o público gosta de ouvir é certeza de sucesso. Por isso a escolha de todas as atrações para este verão”, declarou Tácio Garcia, diretor da Gondim & Garcia Produções.

A banda Biquíni Cavadão tem mesmo um perfil popular. De acordo com pesquisa efetuada pela produtora, a atração é considerada uma das melhores do gênero no país. “Já trouxemos Biquíni Cavadão algumas vezes para Mossoró e Tibau e o resultado é sempre o mesmo: um público eufórico, que corresponde as expectativas da banda, cantando suas músicas do início ao fim. É a certeza de uma noite contagiante”, confirmou Tácio.

O Biquíni Cavadão surgiu nos anos 80 e revolucionou o cenário musical brasileiro. De lá pra cá conquistou diversos prêmios e colocou várias faixas entre as primeiras colocadas nas principais rádios do país. Mais de 500 cidades já viram os 1700 shows realizados pela banda desde o seu surgimento. O Biquíni é hoje uma banda hiper-representativa do pop e rock brasileiro, antenada com as novas tecnologias e querida de norte a sul do país. Um grupo que acompanhou todas as décadas sem ficar perdido no tempo, orgulhosos do seu passado mas atentos ao futuro.

Um dos maiores sucessos do forró na atualidade, a banda Forró do Muído, também fará parte da festa. As coleguinhas Simaria e Simone e o vocalista Binha prometem um repertório específico para o verão. Entre as canções estão novos e antigos sucessos da banda, além de sucessos de outros artistas que ganham nova roupagem com o Forró do Muído. A noite contará ainda com a apresentação da banda Forró do Bom.

As senhas antecipadas estão sendo vendidas na sede da Arena Show, em Mossoró, no Centro Empresarial Caiçara, lojas 05. Em Tibau, no Comercial José Félix. Outras informações através do telefone (84) 3316-5366.




0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário