Sexta-feira tem o primeiro ensaio do Mossoró Mix

Axé, forró e sertanejo universitário são os destaques da noite.

Contagem regressiva para o primeiro ensaio do Mossoró Mix 2010. Na próxima sexta-feira (3) o Espaço Villa Oeste será tomado pelos ritmos: axé, forró e sertanejo. Três atrações de peso já estão confirmadas, são elas: Chicabana, Forró dos Plays e a sensação pernambucana Amigos Sertanejos. “Como todos já sabem, o Mossoró Mix é uma festa para diversos estilos, por isso os ensaios também reúnem artistas de segmentos diferentes. Estamos trazendo bandas já conhecidas pelo público e a novidade que desponta no cenário regional os “Amigos Sertanejos”, informou Tácio Garcia, diretor da Gondim & Garcia Produções.

A grande novidade da noite é a participação dos “Amigos Sertanejos”, uma banda formada por um grupo de amigos, que investe no ritmo do momento “sertanejo universitário”. Vindos da capital pernambucana, os rapazes já caíram na graça do público e invadem as casas de shows do Nordeste. A marca maior do grupo é a improvisação no palco. Os “Amigos Sertanejos” tocam além de covers de nomes famosos como Zezé di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone, suas canções autorais. “Eles estão agradando por onde passam”, afirmou Karume Nascimento, da KN Produções.

Saindo do sertanejo universitário e entrando no axé, falar da Chicabana é falar em festa, é falar em alegria, essa alegria que invade e contagia a todos aqueles que passam pelos shows, seja em cima de trios ou palcos. No repertório da banda, músicas de artistas consagrados como Ivete, Asa de Águia, Daniela Mercury, entre outros, sempre as colocando na pegada da banda que não deixa de ser o ritmo Chicleteiro. Hoje, já com algum tempo de existência, por onde passa a Chicabana deixa alegria e muitos fãs.

Cedendo espaço para o forró, a banda Forró dos Plays completa o primeiro ensaio do MMIX. Os vocalistas Samyra e Tales Play, contagiam o público por onde passam. Para o evento, eles prometem botar pra ferver com seu novo repertório. “Ficamos sempre muito felizes em ir para Mossoró. Aí tem uma galera massa, animada e que valoriza o nosso trabalho. Podem esperar que os “Plays” farão àquele festão no próximo dia 03”, declarou Samyra Play.

O folião que adquirir passaporte, pista ou camarote, para curtir o Mossoró Mix ganha automaticamente a senha de estudante para o ensaio. Os passaportes estão sendo vendidos na sede do evento, localizada no Centro Empresarial Caiçara, loja 05. O camarote custa R$ 200,00 e a pista estudante R$ 110,00. O Mossoró Mix acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de novembro, na Estação das Artes Eliseu Ventania. Uma megaestrutura foi projetada para receber os foliões nos três dias de festa.

Outras Informações:
www.mossoromix.com.br
(84) 3316.5366

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário