REVELAÇÃO DO SERTANEJO UNIVERSITÁRIO PELA PRIMEIRA VEZ EM MOSSORÓ

Encerrando os festejos de Santa Luzia, shows com Jorge & Mateus, Forró do Muído, Forró do Bom e Soul Pop.

No próximo dia 12 de dezembro, véspera de feriado, encerrando os festejos de Santa Luzia, a Gondim & Garcia Produções traz a Mossoró mais uma grande festa com mistura de ritmos. Pela primeira vez na cidade, a revelação do sertanejo universitário, a dupla Jorge & Mateus. Para completar a noite as coleguinhas do Forró do Muído, o Forró do Bom e a banda Soul Pop.

A festa será realizada no Espaço Villa Oeste, onde uma superestrutura será montada. “Teremos camarote com Front Stage, bares, lanchonetes e banheiros exclusivos. Uma grande estrutura para receber bem o público”, comenta Tácio Garcia, diretor da Gondim & Garcia.

O 12 de dezembro já virou tradição na cidade. A cada ano, a Gondim & Garcia Produções traz novidades. “Vimos que o público mossoroense aprova e gosta do ritmo sertanejo, por isso procuramos trazer o nome que é referência no cenário nacional. Jorge & Mateus é uma dupla aplaudida por onde passa e, aqui, todos cantam suas músicas”, esclarece Tácio.

Ainda durante a noite, já que estamos falando de tradição, não poderia faltar o autêntico forró nordestino. O ritmo fica por conta das atrações Forró do Muído e Forró do Bom. “A marca do Nordeste é sem dúvidas o forró e como bons nordestinos que somos aqui não é diferente. Apostamos em outros estilos, mas sem esquecer do nosso bom forró”, afirma Tácio.

Para completar a noite, nada melhor do que um pop rock. A banda cearense Soul Pop também estará no evento. O tradicional 12 de dezembro começa às 22h, no Espaço Villa Oeste. Os ingressos começam a ser vendidos a partir de segunda-feira (29), no Centro Empresarial Caiçara, loja 05. Outras informações pelos telefones 3316.5366 e 3316.1688.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário