REVISTA PRESENÇA -> Duas capas, duas comemorações.

            A Revista Presença chega a sua 30ª edição num mês muito singular: o outubro das crianças. Para comemorar a data em dose dupla, a publicação vem mais uma vez com duas capas. Uma delas é a já tradicional Presença Kids; na outra, temos como destaque a entrevista com o dono do plano de saúde Vitamed, o empresário baiano César Barcelar. Comemoração em dobro também na festa de lançamento da revista. Aliás, festas. Haverá duas. A primeira, especial para o público infantil, será nesta quarta-feira, dia 27, às 18h, no Buffet Pirlim pim pim.

Na ocasião, um momento fashion promete surpreender mamães e papais. Cinco das mais requisitadas lojas de vestuário infantil da cidade vão apresentar seus mais recentes e singulares modelos de roupas, num desfile:O Circo, Be Happy, Littles, Lisboa Baby Teen e Universo da Criança.

A Presença preparou também um ambiente especial, sempre para situar Mossoró nas mais atuais tendências. Uma pequena boate para os baixinhos vai garantir a diversão da noite. Mamães e papais  terão o seu espaço, com um coquetel preparado especialmente para esse dia. Modéstia à parte, a produção é de gente grande, para crianças de todas as idades.

No dia seguinte, quinta-feira, dia 28, uma segunda celebração, exclusiva para os já crescidos. No Tenda Happy Hour e no Tenda Music Club, a agitação começa às 20h30,encerrando-se às 23h,quando os convidados terão acesso especial aos dois ambientes nessa noite que certamente vai ser para lá de especial.

Pioneira no mercado editorial da cidade, a Revista Presença completa, em 2010, seis anos. A edição Kids é uma marca da constante renovação, da capacidade de empreendedorismo e da abrangência de público da editora-chefe e idealizadora do projeto, Marilene Paiva. Este mês, o lançamento vai ser um momento ímpar para a equipe da revista: é uma prova da consolidação e do fôlego da publicação, que cada vez mais consolida-se como um dos grandes registros impressos da sociedade do Oeste Potiguar deste início de século.
Venha brindar conosco.Sinta-se convidado.  

Nathan Figueiredo, co-editor 

Nota do Blog: Agradecemos o convite! 

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário